Pesquisa personalizada

domingo, 10 de maio de 2009

"Se"


O Rubinho é o campeão do "se". Se não fizesse duas paradas, se não chovesse, se o Jason Button não corresse. Se ele fosse bom.
Acordar no domingo de manhã para torcer para ele é duro de mais, porém infelizmente ninguém representa mais a nação brasileira do que ele, o cavaleiro da sempre esperança perdida, afinal somos o país do futuro como nós mesmo dizemos, não somos?!
Estamos sempre correndo para chegar na frente, mas sempre o "se" nos impede de chegarmos lá. E assim como nosso grande herói, nos livramos da culpa jogando-a sobre a irresponsabilidade de terceiros ou a superresponsabilidade de outros.
Nunca fazemos algo errado, somos sempre prejudicados por agentes externos, aliás, teve um problema no carro que impediu que ele fosse mais rápido hoje, isso segundo ele. Claro Rubinho, claro...
Quando vamos assumir que o Barrichello nunca vai ser campeão porque o máximo que a mente dele permite e ser o segundo?
Quando vamos assumir que nunca seremos uma potência mundial, se nós possuímos a sindrome do coitado incrustado em nosso gene?
Está na hora que começarmos a assumir o que somos e trabalhar isso, não está?!

Enquanto isso vamos colocando nosso dispertadores para as 8h50min dos domingos.

Um comentário:

Unknown disse...

Ruuuuuuuuuuuuuuuuuuubiiinhoooo...sempre com uma desculpa na ponta da língua para não subir em primeiro ao podium...Será um trauma dele? Bom, ninguém acho deve deve saber explicar oque realmente é..mas que eu odeio ele, isso tenho certeza!